quinta-feira, 5 de maio de 2011

A Teia



A teia do destino que pega a todos nós,
A todos menos ao portal,
Se escolher um caminho ele te levará
a outros três...
Se escolher outro, mais seis.

E por aí vai,
na teia já escrita,
cheia de curvas
Lotada de caminhos,
Com milhares de obstáculos
E bilhões de desafios...

... mas e as linhas paralelas?
Elas existem na teia afinal?
Claro que sim!!
Eu tenho duas.

A primeira é a mãe,
aquela que o portal encontra
às noites de Lua negra
e que eu não encontro
nem nas de Lua Cheia.

E a segunda é a mais terrível.
O verdadeiro amor da minha vida
A linha que não tem fim,
e nem saída.

A que não tem vida
E nem universo
Porque eu vivo num mundo paralelo.

Já pensaram nelas?
Nas suas linhas...
...

Aquelas que podemos amar
tanto quanto possível...
... mas elas jamais serão suas
ou se juntarão a você.

Como amigos...
familiares....
ou amores.

Essas linhas de várias formas e
tamanhos existem.
Mas... se são paralelas...
São paralelas!

Linhas paralelas:
Duas linhas, que, não importa aonde,
Jamais se encontrarão.

Todos nós temos várias!
Mas...
... e se por uma delas você se apaixonar?

... é a teia do destino...
... só podemos aceitar...
... e seguir em frente sem olhar para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário