terça-feira, 4 de setembro de 2012

Diga para mim...





Me perco no escuro
Não há lugar para me apoiar
Acho que vou cair...
Nas sombras dos meus próprios pensamentos.

Tropeço, mas continuo
Pelo caminho sinuoso
Não quero olhar para baixo
Tenho medo de estar na beirada de um abismo...

Diga para mim, 
Se eu estivesse eu iria me jogar?
...
Diga para mim, 
Se você estivesse aqui, você iria me impedir?
Diga para mim...

Eu só quero continuar.
Mantenho meus olhos bem fechados.
Não sei se vou perder algo se continuar
Mas eu vou seguir

Vou continuar,
Se houver algo nesta escuridão
Me apoiarei.
Mas tenho medo de ser apenas mais uma armadilha

Diga para mim, 
E se não for tão simples?
...
Diga para mim,
Vai segurar meu braço se eu me aproximar de mais do perigo?

Só diga para mim que continuará, 
Que estará ao meu lado quando eu abrir os olhos
Que segurará minha mão e não me deixará pular.

Não me deixe cair.
Eu estou aqui para arriscar.

Diga para mim, 
Se você estiver aqui, você me guiará?
...
Diga para mim, 
Se você se lembrar de mim, você me chamará?

Não sei se perderei algo se continuar.
Não sei se você poderá me responder
Mas eu vou seguir
Eu estou aqui para arriscar.

Porque você pode estar no outro lado dessa escuridão.



4 comentários:

  1. A vida é uma contagem regressiva
    um bebesinho de um mês já é velho de mais para morer, e o tempo é irrecuperavel!
    não podemos ter medo de arriscar
    se uma escolha é serta!

    as vezes o sofrimento é o preço da felicidade.
    as vezes é preciso ficar no escuro
    para ver o brilho das estrelas!

    por que os sonhos nos deixam anciosos e as vezes até angustiados!
    mas são os mesmos sonhos que nos trazem esperança de viver neste mundo sem sentido!

    por que a vida não tem um sentido
    e mesmo depois que nascemos
    não estamos prontos pra viver!

    agente aprende a lutar lutando
    agente aprende a sonhar sonhando
    agente aprende a amar amando
    agente aprende a viver vivendo!

    então vamos sorir de dia
    e as vezes chorar a noite
    mas não podemos nos esqueser
    que o Sol nascerá outra vez

    e a vida pode acabar amanhã
    e só o amor nos faz esqueser os problemas
    e só o amor nos faz andar de olhos fechados
    e perder o medo de cair

    porque no amor não tem abismo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, mas tem algo que você esqueceu de mencionar, ou simplesmente não mencionou porque não quis:
      Não importa se para o bem, ou se para o mal, o amor sempre nos leva para algum lugar.

      O meu tá parado no meio do caminho, em uma encruzilhada.
      Talvez, depois que ele escolher o caminho, eu possa te dizer que concordo com você a parte que "o amor não tem abismo", ou talvez eu não concorde

      Mas isso só o tempo vai dizer

      Bjoos, da Vaiolex
      http://www.facebook.com/VaiolexExan

      Excluir
    2. você é uma garota interessante, inteligente, sensível e bonita aposto que tem facilidade em fazer amigos, acho que é muito fácil alguém se apaixonar por você, isso quer dizer, "talvez sua encruzilhada tenha mais caminhos que você sabe." que por seu valor torna essa encruzilhada uma honra.

      Excluir
    3. OO
      Owin, obrigada OO
      kkkkkkkkkkkkkk!!
      Me deixou sem graça agora, cara
      kkkkkkkkkkkkkk!!
      Bjos

      Excluir