quinta-feira, 7 de abril de 2011

7: A nascente do Rio Nester part3

-Hum...- disse o dragão olhando-me -... creio que uma dessas coisas não será válida... por que não deseja o casamento jovem?- é. A pergunta era pra mim

-Eu, eu, eu, eu não... não conheço o garoto... ele é muito jovem... e, e... e... e eu, eu, sou muito jovem pra casar!- disse, é verdade: eu estava muito nervosa

-Hum... e por que veio com ele até aqui?- perguntou Poderoso olhando para Leonardo enquanto seus olhos faiscavam fortemente

-Não é ele, ele é o irmão do garoto, o nome de quem não conheço é Leon.- disse rapidamente, o dragão olhou para cima enquanto seus olhos voltavam ao normal e depois olhou para mim

-Entendo... e por que, jovem anjo perdido, não deseja que esta menina se case com seu irmão?- perguntou o dragão com dificuldade, Leonardo olhou para mim e sorriu

-Porque... porque a amo.

Estávamos de mãos dadas e eu só percebi naquela hora, o dragão continuou nos fitando enquanto eu olhava para Leonardo e ele para mim. Ah.... é o amor!

-Sim... e... se a ama... por que retornarás para sua casa?- Leonardo não tinha respostas e por um segundo quase gaguejou como eu

-Eu... eu achei que ela poderia retornar comigo...- disse ele assustado, segurei a mão dele com mais força

-Não. Se ela não deseja se casar ela não pode voltar. E terá que ter alguém para protegê-la dos outros anjos que virão para buscá-la.

-Mas não tem outro jeito?- perguntei assustada, a essa hora estava quase braçada ao braço de Leonardo

-Na verdade... poderia tentar convencer seus pais para que você ficasse... ou fosse para lá e se casasse com seu homem... mas duvido que eles deixariam você morar lá desonrando a lei.

Eu e Leonardo nos olhamos por instinto. Não poderia acabar assim! De forma alguma não poderia! Eu não podia deixar, e ele não me deixaria... não é?

-Eli... eu irei convencer seus pais...- disse ele pegando as minhas duas mãos e olhando nos meus olhos

-Mas...

-Onde a menina ficará?- perguntou o dragão tirando as palavras da minha boca, Leonardo olhou para ele por um instante

-Não poderia cuidar dela? Ela não pode voltar para a aldeia.- disse Leonardo segurando as minhas mãos com mais força

-Nem pense nisso. Tenho muita coisa a fazer no mundo mágico pra ficar cuidando de um filhote de anjo.- disse o dragão juntando as duas patas dianteiras e se deitando sobre elas como um cachorro, Leonardo olhou para mim

-Eli, eu posso convencê-los... mas se você for e eles não deixarem, poderão te capturar mais facilmente...

-Eu sei... vá logo ante que eu me arrependa...- disse tentando não chorar na frente dele

-Mas você ficará bem?

-Ficarei Leonardo, ficarei. Sinceramente, achei que me conhecia!- disse, ele riu e me abraçou

-Eu vou voltar, eu te juro.- disse ele

Nós nos afastamos um pouco e ele me beijou. Um beijo de despedida... que lindo! Que triste! Que trágico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário