sábado, 2 de abril de 2011

Tormento Real

Por que? Por que?
Amigos! Estou cheia disso!
Sofrimentos! Como já chorei por amigos que julgava verdadeiros!
E não faz muito tempo!
Hoje mesmo já chorei mais um pouco!
Por que sempre temos que achar algo verdadeiro, que na verdade não passa de uma ilusão?!
Por que?!
O meu tormento está me corroendo de dentro para fora...
e, quando chegar fora...
... ninguém nunca mais me verá!
É uma escolha minha!!
TRÊS amigosss!!!
TRÊS!
Esses TRÊS amigos que me abandonaram!
Três em uma semana.
Três traidores.
Como chorei e como sofro agora por esses imbecis!
Mordo a minha língua, mas não digo quem é!
Que eles percebam por si mesmos!
Tortura! Maldade!
Tristeza! Dor!
Por que só sabem brincar com os outros!
Que eu morra em seus braços pra você ver que a culpa é sua!

Que eu MORRA!
Porque somente assim, eu juro...
... vocês três perceberão o erro.
O erro da amizade falsa!

Pensem o que quiser de mim...
Que sou louca...
estressada...
maluca...
infantil...
mas nunca, ah não! Jamais! Jamais digam...
que eu sou uma má amiga...
pois eu te perseguirei até a morte!
Para todo o sempre.
Nesta vida e na próxima.
Cuidado então amigos.
Ao me traírem.
Ao me fazerem chorar.
Porque se voltarem para se fazer o mesmo...

Ah! se voltarem...

Irá acontecer o mesmo com vocês...
... mas de um jeito bem pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário