segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Céu Azul


 
Guardo na memória
Aquele dia
Em que imaginei você sorrir
Em que imaginei você chorar
Em que imaginei você falar
Sem poder te ver.

Dias claros,
Azuis,
Quentes,
Limpos e
Sem nenhuma nuvem
Em sua imensidão.

Guardo na memória
Aquele dia
Em que pensei em frases
Em que pensei em palavras
Que você nunca me disse
E talvez jamais me diga.

Sem nenhuma nuvem para me distrair os olhos,
Imagino novamente você,
Sorrindo para mim,
Enquanto lágrimas descem pelo meu rosto
E desejo que essa imaginação vire realidade.

Fecho os olhos equanto deixo cair mais lágrimas
Que não são vistas por ninguém
E que serão esquecidas naquele céu azul.

Abro novamente os olhos
E deixo que as lárgimas se sequem sozinhas
Enquanto um novo sorriso brota em meus lábios
Ao imaginar novamente você.

Guardo na memória...
Esse sentimento...
De te ver...
Sem você estar aqui.
E de te amar...
Mesmo com toda a realidade contra nós.


2 comentários:

  1. eu pensei em palavras que nunca disse
    com alguém que nunca sonhei
    escrevi tudo que sentia
    e tudo que sentia para alguém guardei
    que no final da minha vida!
    eu termine como comecei
    nos braços de quem me ama
    nos braços de quem amei

    ResponderExcluir