sábado, 26 de março de 2011

Tainá Martins





Essa é uma pessoa... que sinceramente mexeu comigo.
Uma grande amiga.
Para todas as horas e todos os momentos.
Ela me apoia (do jeito dela kkkk!!) e me ajuda (tbm do jeito dela)
E eu tenho fazer o mesmo.
Eu ão sei se ela vai ler isso... mas se ler saiba amiga, quero que o mundo todo saiba tbm: Eu te amo migaaa!! Pode não parecer, mas eu te amo amiga!
Me desculpe pela foto, sei que não pedi autorização, se quiser depois eu tiro, mas você tá bonitinha miga! kkkk!!
Fiz isso pra você... ainda não sei se é uma poesia ou uma das minhas músicas doidas, mas... foi feito com o coração. PS: Você não faz ideia do quanto eu chorei escrevendo isso.

"Saiba que sempre estarei aqui,
Em qualquer momento.
Se estiver magoada
Eu secarei as suas lágrimas;
E se estiver com raiva,
Eu serei seu saco-de-pancada provisório.
Saiba que te amo amiga,
Que você nasceu para ser lembrada
E que você sempre terá
Um lugar guardado no meu coração
Para os momentos felizes
E no meu ombro...
... para os momentos tristes."

Você nasceu para marcar.

Um comentário:

  1. Pra sempre, sei que posso contar com você e você me protegerá, meus olhos te mandam um sorriso .

    ResponderExcluir