quarta-feira, 9 de março de 2011

5: O Rio Nester part2

-Não é por causa da minha parte humana?- perguntei também me virando para ele

-Não... e sim... não porque não é por causa de você... e sim porque é você...- ele pôs a mão no meu rosto e se aproximou -... eu estou gostando de você... muito mesmo...- eu me aproximei mais

-Mesmo não sendo perfeita?

-Você é perfeita de mais pra mim do jeito que é...- disse ele e depois me beijou

Ai, ai, ai!!! Nunca vou me esquecer... ai que vontade de ficar ali pra sempre... mas agora não dá. Antes tivesse ficado. Agora estou aqui, nesta porcaria de lugar que eu não sei nem aonde é! Ai que arrependimento!! Ah!! Ele passou a mão no meu pescoço e me trouxe para mais perto, eu estava com a mão no peito dele e... ai... Deus, quem me dera poder fazer um desejo... aí eu desejaria mais vinte desejos e pediria: de novo! De novo! De novo! De novo! De novo! De novo! De novo! De novo! De novo! De novo! De novo! De novo!... cara... que momento. Ele se afastou um pouco olhando nos meus olhos.

-E a sua... futura esposa?- perguntei calmamente ainda o olhando nos olhos enquanto sua mão pousava no meu rosto, ele riu rapidamente

-Que arranje outro... mas você ainda tem que se casar...- sussurrou ele

-Mas por que?- perguntei assustada pondo a minha mão no rosto dele também

-Porque ... olha, eu não devia falar, mas você é a princesa... herdeira do trono... e você tem que se casar com alguém de classe nobre também.

-Classe nobre? Mas seu mundo não é perfeito?

-É. Eles chamam de classe nobre os que foram postos para viver na terra e crescerem sozinhos para depois voltar.

-Então eu não sou a única?

-Não.

-E você não...

-Não.- concordou ele com olhos tristes, eu confesso, fui atrevida, mas o momento pedia

-Por favor, não me deixe! Não me deixe sozinha, não me deixe casar... eu quero ficar com você...- eu disse desesperada, eu avisei que eu fui atrevida!

-Eli, nem eu e nem ninguém pode fazer isso...

-Por favor Leonardo... não me deixe ir... não me deixe casar... eu gosto de você... mais de ninguém...- disse, e aqui temos mais um exemplo de anjo atrevido

-Eli... eu te juro...- eu achei que ele ia falar que não podia e o blá, blá, blá de sempre, mas me surpreendi -... que vou lutar com todas as minhas forças para não te deixar casar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário