terça-feira, 19 de junho de 2012

As flores mortas





É engraçado quando olho no espelho
e te imagino ao meu lado sorrindo
E você não está.
É engraçado quando paro com alguém na rua
e fico olhando em volta
para ver se você está lá.
E você nunca está.


E eu sei.
Ainda tenho tempo para esperar.
As flores mortas na minha estante
só serão trocadas quando você chegar.


É complicado.
É complicado o como sinto o teu gosto
Mesmo sem nunca o ter provado
É complicado o como sinto a sua falta
Sem nunca ter tido a sua presença
É complicado, realmente complicado,
O como eu sinto saudade dos seus olhos
Sem mesmo saber ao certo como eles são
É complicado o como eu sinto desejo de ouvir o seu riso
Sem jamais o ter realmente escutado
É complicado.
É complicado


Mas eu sei, e eu sei.
Que ainda tenho tempo para esperar.
E que as flores mortas na minha estante
Ainda terão que ficar lá.




2 comentários:

  1. lindo, lindo

    passando para visitar seu blog cada dia melhor

    http://3fasesdalua.blogspot.com/

    selma

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Selma! Seja sempre bem-vinda!

    Vaiolex Exan

    ResponderExcluir