quinta-feira, 5 de julho de 2012

Me deixa concertar o que eu quebrei




Não deixa ela chorar
Grita comigo,
Grita pro céu
Mas não deixa ela chorar

Arrebente-me
Machuca-me
Humilha-me
Mas não deixa ela chorar

Não fira ela
Não diga isso
Não fale aquilo,
E não deixe ela chorar

O resto eu não me importo
Pode socar a parede se precisar
Mas não deixa ela chorar

Posso chorar por você
Posso chorar por causa de você
Se quizer
Pode gritar comigo
Mas não grite com ela
Não diga isso a ela
E não a deixe chorar

Deixe minhas lágrimas caírem
Deixe meus olhos baixos
Deixe-me concertar o que eu que eu quebrei

Porque eu não posso ver ela chorar.

5 comentários:

  1. A dor é algo inevitável...

    E se não houvesse mais dor, como seria?
    a dor é como uma caixa dentro de nossa alma, e como a dor há também outras caixas para cada uma de suas emoções, e cada uma está trancada, e só nós mesmos temos a chave...

    Mas existe momentos tão fortes que as vezes esses momentos forçam uma dessas caixas a se abrirem e tirão todo nosso controle sobre nossas emoções...

    Isso pode é bom ou ruim?

    _Imagine você em um jardim, ouvindo o som do vento, aquela brisa em seu rosto...
    _e então aparece uma pessoa que você menos imagina e te dá um abraço tão simples e sincero. Isso pode forçar uma caixa sua a se abrir e te deixar muito feliz...

    Assim também poderia ser a Dor...
    e quando essas caixas se abrem somente nós mesmos podemos nos controlar e fechar elas...

    E a dor por ser muito forte, se não controlarmos está caixa ele pode nos destruir, e por sua vez forçar a abrir outras caixas piorando ainda mais...pois...

    "Um abismo gera outro abismo" "Breakthrough"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E está certo.
      Inegavelmente certo.

      Mas e as pessoas que desejam tomar a dor de outras?
      O que acontece com elas?
      E se elas roubarem a chave?
      E se elas se sacrificarem pela outra, bebendo dela sua própria dor?

      Isso existe?
      Isso é válido?
      Isso é real?

      Bjos da Vaiolex
      http://www.facebook.com/VaiolexExan
      http://ask.fm/Vaiolex

      Excluir
  2. sim
    muitas vezes isso é por amor...
    o amor é assim, chorar com os que choram, se alegrar com os que se alegram.
    isso pode destruir os dois, ou fazer os dois mais forte, vai depender de suas motivações...
    partilhar as mesmas dores é algo realmente aceitável.
    a sensação de você estar com uma dor na alma e mesmo assim poder abrir um lindo sorriso e dizer: Obrigado Deus, porque não desistiu de mim. é uma das melhores sensações do mundo.
    muitos dizem que sentimentos é para os fracos, por se tornarem mais frágeis, Eu descordo disso, o amor é para os fortes. mesmo a dor que era para nos destruir pode te fazer mais forte, depende de nós mesmos...
    bjs Vaiolex
    By: "Breakthrough"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer sentimento pode nos destruir, qualquer sentimento pode nos fazer crescer.
      Se é amor ou dor, é completamente relativo, pois um não vive sem o outro e todos nós precisamos de uma dose de cada um.

      Bjos da Vaiolex Exan

      Excluir
  3. é isso mesmo Vaiolex :D
    pois os dois nos dão força...
    By: Breakthrough ;)

    ResponderExcluir