quinta-feira, 26 de julho de 2012

Não abrir mais os olhos



Me sinto cada dia mais vazia por dentro.
O que acontece se eu não conseguir consertar o cordão?
O que acontece se eu voltar a sonhar com você

E decidir não abrir mais os olhos?

Se eu decidir ver mais uma vez seu sorriso espontâneo?
Esse sorriso que tanto amo
E que tanto me destrói.

O que acontece se eu me deitar
sabendo que não acordarei mais?
E se eu sorrir por isso?

As vezes acho que sou louca.
Louca por acreditar que posso viver com você aí.

Se eu te chamar você escuta?
Se eu te abraçar você sente?
Se eu te ver vai ser real
Ou apenas mais uma ilusão?
Mais um sonho?
Mais uma dúvida?

Me sinto quebrada por dentro.
Vazia.
O que acontece se eu sonhar com você de novo....
E não querer mais abrir os olhos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário