sábado, 22 de janeiro de 2011

2: As asas part 1

2- As asas

Cheguei ao buraco e me inclinei para ver melhor. Estava muito escuro. De repente algo sai de cima do buraco e me impura, fui parar deitada o chão com um homem em cima de mim e uma adaga no meu pescoço.

Mas...

Mas...

Mas...

Mas ele não era um homem normal.. ele... ele tinha lindos cachos no cabelo loiro curto, lindos olhos verdes e um lindo sorriso (sim! O cara com a adaga no meu pescoço estava sorrindo simpaticamente para mim).... pra resumir ele era lindo! Mas não é isso... ele tinha... asas? Grandes e belas asas brancas?! P-e-r-f-e-i-t-o!!

Ele olhou nos meus olhos, riu e guardou a adaga no bolso enquanto me ajudava a me levantar. Eu estava eufórica. Primeiro: o primeiro homem que eu fico tão próxima, segundo: o primeiro homem lindo de mais que eu fico tão próxima e terceiro: o primeiro homem lindo de mais que eu fico tão próxima é um anjo!

Mas a minha alegria dura pouco, logo eu escuto a voz do meu pai rouca na floresta apressando-me.

-Eli! Eles estão vindo!- cochichou ele

Ele e o todo-maravilhoso anjo se entreolharam e meu pai concordou com a cabeça. O anjo me abraçou bem forte a alçou voo. Sim, nós voamos! Não, e não voei! Sim, ele me carregou! Mas a minha felicidade acabou bem rápido como antes. Eu queria voltar!! O que fariam com meu pai? Bem... já tivemos essa conversa antes, mas eu não sei se ele iria fazer o que eu havia lhe pedido.

-Não se preocupe... ele estará bem...- disse o anjo enquanto ainda voávamos sobre as árvores, e como voamos longe!

Pousamos em uma lagoa em baixo de uma pequena cachoeira. Era lindo! Ele se sentou em uma pedra. Eu o fiquei encarando, quer dizer como ele era um anjo? Como era lá? Ele sabia quem eram os meus pais? Ele me conhecia? Como eu caí? Como ele caiu? Ele se virou para mim e riu.

-Qual é a graça?- perguntei, não importa o como ele era lindo, ele não podia ficar rindo de mim toda hora

-O que?- ele parou de rir

-Qual é a graça? Você riu de mim ali em cima, e está rindo agora de novo!- ele se levantou e foi até mim dizendo:

-Você tem tantas perguntas... mas não posso responder a todas..- ele foi até mim

-O que?! Como você faz isso?- ele riu

-Outra pergunta!

-Pois trate de responder esta!- retruquei ele parou de rir e olhou meus olhos com seus adoráveis olhos verdes

-É o que os anjos fazem.- disse ele sério

-E como se faz isso?

-Depois te ensino, o que importa é que chegou a hora.

-Hora de que?- perguntei

Ele chegou bem perto de mim, perto mesmo. Eu só podia pensar: “ai meu Deus! Não é possível!!” Ele encostou a testa dele na a minha e segurou os meus ombros. É sério: eu poderia ficar lá o dia inteiro pelo resto da minha vida! Depois ele me encarou novamente, mas dessa vez com os olhos tristes e se afastou.

Ah!!!!!!- gritei por dentro

Nenhum comentário:

Postar um comentário