sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O diamante bruto

Sou um diamante bruto, jogado no meio da estrada
Duas estradas estão a minha frente...
uma com flores...
e outra com árvores mortas.
Escolho a com flores e lindas árvores
Logo o tempo muda...
tudo fica escuro e me encontro em um lugar deserto
Encontro o meu primeiro sentimento:
O medo
E depois o outro:
A tristeza
Corro. Não há lugar para ir...
mas encontro uma saída.
Estou de novo no meio da escada
Agora vou pelo outro caminho.
Tudo muda também... para começar, eu não sou mais um diamante bruto
Sou uma pessoa...
E o diamante é o meu coração.
Me sinto feliz.
Amada.
Querida.
Tudo de bom em mim.
A paisagem muda, estou sentada em uma pedra...
em cima de uma colina,
vendo o sol se por.
Sim.
Eu agora, sou humana.
E estou pronta para a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário