domingo, 16 de janeiro de 2011

Pit Bull

No dia que você acordar de manhã com a sua mãe te chamando e correndo pelo corredor da sua casa e na hora que você chega na parte de trás da sua casa você vê um Pit Bull atacando o seu cachorro mais velho....
.... você vai saber oque aconteceu comigo hoje ás 8 horas da manhã em ponto.

Um Pit Bull atacou o meu cachorro mais velho na nossa própria casa! Ele era (ou ainda é) branco com manchas amarelas e estava com um cachorro, vira-lata amarelo junto.

Olha só com detalhes (Só oque eu me lembro):

O que aconteceu hoje de manhã, um pit bull pulou o muro de trás da minha casa e atacou o meu cachorro mais velho (o Tufo ♡), minha mãe saiu correndo pelo corredor enquanto o meu cachorro gritava e eu fui atrás dela. Quando chegamos lá, o Pit bull estava agarrado no pescoço do meu cachorro. Fiquei muito assustada.
Por mais incrível que pareça o meu cachorro não teve nada, nenhum arranhão, teve sangue e alguns raladinhos, mas nenhum machucado como eu achei que teria. Dá pra acreditar? Tive que trancar o meu cachorro dentro de casa por que se não ele iria atrás do Pit Bull! Tá terrível o clima aqui em casa!
É sério mesmo, tô acabada e com muita raiva, esse cachorro pode estar em qualquer lugar da rua agora pedi para a minha mãe ligar para alguém, avisar, mas ela disse que não vai adiantar de nada.
E Pit Bull pega pra matar, ele não é do tipo que se assusta, minha mãe é que foi a salvadora, ela bateu nele com a vassoura, ela só não bateu mais forte por que estava com medo de machucar o nosso cachorro. Eu estava com medo pegando as coisas que ela pedia e a minha irmã dormindo (como é que pode?).
Esse tipo de cachorro não é do tipo que vê um humano e dois cachorros e pensa:"Ih, ferro! Debandar! Debandar!!" Não!! Ele pensa mais assim: "Eba! Mais festa!!"
Pode ser coisa séria, mas eu tenho que falar uma coisa: Antes o meu cachorro saia com duas "amigas" pela floresta atrás da minha casa, então eu fico pensando... será que elas eram "namoradas" deles? Imagina? Que merda!
Bom, eu ainda acho que ele é da máfia, apesar de minha mãe ter dispensado completamente essa hipótese!
Afinal de contas: se isso acontecer com você, 1° seja maduro(a) e evite se precipitar, mas tenha em mente que qualquer erro pode levar a vida do seu cachorro... e talvez até a sua também. 2° Mantenha, eu escrevi: Mantenha a calma!! Se se estressar de mais pode acabar cometendo erros (releia a última parte do 1°) e 3° Não desobedeça a sua mãe... ou parente... e no caso de ser sozinho em casa: não trave no telefone pedindo ajuda, ninguém vai chegar tão rápido, só tem você, uma vida depende de você, só você. Pegue a vassoura mais próxima e bata com mais força possível em cima do Pit Bull, cuidado com o corpo, sempre se proteja com uma porta ou com algo parecido e cuidado para não bater no próprio cachorro (uh! Isso é muito importante!).
De qualquer forma, quando tudo acabar ligue para alguém que possa ajudar, dependendo de onde você mora existem carrocinhas disponíveis, em outras áreas não. Se o cachorro fugir, não cometa o mesmo erro que a minha mãe: ligue para alguém, mesmo se o cachorro fugir!

Mas na real: esse cachorro é da máfia...
Boa sorte! E comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário