terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

4: O veneno part1

4- O veneno

-Exatamente por isso que me ofereci para buscá-la... sabe... eu gosto mais daqui do que de lá...- ri debochadamente

-O que? De ter que se esconder para não ser queimado vivo? É disso que você gosta?

-Não! De pessoas com defeitos... é disso que eu gosto... não se pode ser perfeito, mas os anjos são... você não sabe o que é viver em um mundo onde todos são perfeitos, todos fazem o que todos querem... se você quiser ser amiga daquela pessoa aquela pessoa quer ser a sua amiga. Você não tem desafios, você não luta para sobreviver, você não... você não se apaixona... você simplesmente se casa... somos todos tão perfeitos que não precisamos de sentimentos, porque... porque simplesmente não precisamos.- me sentei de novo, minhas asas começaram a doer muito, mas eu continuava prestando muita atenção –Não precisamos de felicidade, porque sempre temos ela, não precisamos de amor, porque qualquer um que você escolher vai ser perfeito pra você e você será perfeito para ele também... não precisamos de tristeza ou raiva porque simplesmente não usamos...

-Nossa esse lugar deve ser... sei lá... horrível...

-Pra você vai ser mesmo...- disse ele pensativo

-Por que?- perguntei devagar, ele olhou para a lua e depois para mim

-Se eu falar isso mamãe nos mata, vem aqui...- disse ele puxando o meu braço para atrás de uma árvore tão grande que a luz da lua não passava elos seus galhos

-Mamãe?! Eu sou sua irmã?

-Não! É maneira de falar, a lua é a mãe de todos, esse é o apelido dela...- ele tocou meus ombros de leve e olhou nos meus olhos -... tem um motivo para eu vir te buscar agora... você está de casamento marcado.

Desmaiei instantaneamente, só me lembro de acordar de manhã no colo dele enquanto ele tirava meu cabelo do meu rosto. De repente tudo foi ficando mais escuro e mais escuro até que eu estava de noite. Sim, tinha acordado três minutos depois e tinha achado que era de manhã... loucura!

-O que aconteceu?- perguntei, eu realmente estava com uma amnésia temporária

-Você está com o casamento marcado...- disse ele, eu quase gritei, mas ele tapou a minha boca -... calma! Ele vai ser perfeito pra você!

-Dana-se a perfeição! Eu quero amar alguém!!- disse eu me levantando com a ajuda dele

-Eu também, mas também terei que me casar com uma tal de Beatriz... ela é tão perfeita que dá nojo!- disse ele rindo e se encostando na árvore, eu peguei uma pedra, atirei no rio de longe e fiquei andando de lá pra cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário