terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

4: O veneno part2

-Como pode ser! Não é possível!- depois me virei pra ele –E você que se case com essa dona Beatriz perfeita que o problema é seu... e o meu futuro marido diga a ele para escolher outra! De qualquer forma será perfeita para ele também!- depois saí andando pela floresta, mas ele era muito mais rápido que eu

-Não pode desistir!- disse puxando o meu braço para que eu parasse

-Quer ver?- soltei me braço e continuei andando

-Não pode voltar para aquela família! Não pode ficar aqui!

-Quer ver isso também?

-Eli! Me escute! Você tem que se casar! Ou virará humana para sempre!- disse ele correndo atrás de mim

-Melhor ainda!

-Eli, pelo menos o conheça...

-Não quero homem perfeito! Quero homem que me ame e que eu ame!

-Elianna!! Dá pra você parar?!!- gritou ele com a voz grosa que instantaneamente me fez parar e voltar para ele com os braços cruzados

-Jura?! Para que? Para você me levar para aquele lugar perfeito e me fazer casar com o homem perfeito com o qual eu não me importo nem um pouco?

-É.

-Jura? Você e mais quem vai me levar?

Ele não esperou mais nem um minuto, me pegou no colo e me levou á força. As asas dele poderiam estar ruins, mas seus braços estavam muito bons... muito mesmo. Foi só nessa hora que percebi que ele era muito forte.

Ele me colocou sentada perto da fogueira e se sentou ao meu lado. Tentei fugir mais quatro vezes, sem sucesso, claro! Já deveriam ser três da manhã, mas ele continuava firme ao meu lado sem sono, enquanto eu já estava quase desmaiando.

-Será que você não vai dormir? Durma logo Eli! Precisará de energia para caminharmos amanhã... hoje...

-Leonardo...- comecei com voz doce -... ainda bem que é musculoso, porque você vai ter que carregar 40 quilos nas costas amanhã, que eu não arredo o pé daqui!- gritei, ele ficou um tempo olhando para mim e depois balançou a cabeça que não

-Com prazer, agora durma.

-Nem pensar! Com certeza você vai dormir e aí sim eu quero ver alguém me parar!- ele olhou para a fogueira

-Confie em mim Eli... vá dormir, eu não dormirei hoje.- disse ele

Eu ainda permaneci ali ainda algum tempo, mas depois acabei dormindo vencida pelo sono e por um cara lindo. Acordei umas... sei lá... parecia onze horas para mim, mas sei que estava com muito sono.

Ele tentou me fazer andar conversando comigo e falando que o meu futuro marido era um cara legal. Mas eu me recusei de qualquer forma.

-Eu não acredito que vou ter que fazer isso, mas... você não me dá escolhas.- disse ele

Ele entrou na floresta e voltou com um cipó enorme enrolando nas mãos. Ele olhou para mim. Eu balancei a cabeça que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário